Como já tinha referido anteriormente, o festival realiza-se no próximo fim de semana e tem lugar no Auditório Municipal de Gaia (traseiras da Biblioteca Municipal).
dia 20 (22Horas):
Daniela Galvin Blues Band
Ray Minhinnette Band
dia 21 (22 Horas):
Victor Aneiros Band
Coco Montoya
Bilhetes à venda no Auditório Municipal de Gaia, na FNAC do GaiaShopping e na FNAC do NorteShopping. Preço: 15 Eur/dia ou 25 Eur/2 dias.
8 comentários:
Dia 20 lá estarei. Dia 21 não posso ir infelizmente. Encontramo-nos lá para beber uma bejeca.
Abraços
rtheaxe
Eu vou lá estar, depois combinamos para nos encontrarmos ... a mesma mensagem para o resto do pessoal que for ao concerto, se quiser encontrar-se com a malta para matar a sede, é só mandar um email para texasfloodmp3@gmail.com
Não vai dar para ir, apesar da insistência da família (principalmente o puto, tenho muito trabalho para acabar. Fica para uma próxima vez de certeza.
Boas
Uma agradável surpresa esta Daniela Galvin, muito boa voz e um grupo bastante razoavel curti principalmente o Bateras "cenourinha" que apesar de já ser um cota vive os Blues de uma maneira muito peculiar. Quanto ao Ray Minhinnette tb foi porreiro Blues Britanico com uma actuação simples mas altamente.
Teve tb a particularidade de o Coco Montoya fazer uma perninha
em 3 musiquetas o que mostrou logo a diferença.
Curioso foi termos conhecido pessoalmente o Coco Montoya em plena rua. O gajo parece um Gigantone.
Auguro um excelente concerto para quem vai logo.
Rtheaxe
e auguras muito bem meu amigo Rtheaxe.
O Montoya além de ser um guitarrista grande, é tb um grande guitarrista.
Mas que grande concerto o homem deu.
No entanto registe-se o facto de só ter acertado o som da guitarra depois de ter sido chamado à atenção pelo pessoal da fila da frente a quem ele classificou de "Scary people".
ehehehehehe, ainda ganhamos umas palhetas oficiais do Coco Montoya e uns autografos.
O momento alto da noite foi quando conhecemos o grande Texasflood com quem ainda bebemos uns púcaros.
Grande noite
Ganda Montoya
Ganda Texasflood
BRIOXENE
Nem tenho palavras para descrever o Montoya, o homem com 55 anos, trata a guitarra por "tu" e faz o que quer. Prolongou as musicas com solos espectaculares, a guitarra cantou, chorou, e em certas alturas até chegou a arrepiar. De salientar que esteve acompanhado com musicos da primeira linha. Além disso, o Montoya, ao contrario de outros "artistas", mostrou ser uma pessoa muito simpatica e acessivel, conversou e deu autografos a todos. Um abraço ao pessoal que apareceu por lá, fiquei contente por encontrar algumas pessoas frequentadoras do Blog. Keep up the blues ...
Subscrevo totalmente os dois últimos comentários.
Um abraço especial ao Texasflood pela paciência que tem em aturar a malta e satisfazer de bom grado as pancas musicais de cada um.
não é preciso nenhuma paciencia, até gostamos todos de boa música o que facilita a comunicação. vocês é que têm de me aturar com as minhas "pancas".
Enviar um comentário