domingo, 15 de julho de 2007

De regresso ...

Olá meus amigos, estou de volta depois de uns dias de descanso. Eu sei que já estavam com saudades minhas ... Durante as minhas férias arranjei algumas coisas novas e nova gente para dar a conhecer, por exemplo os novos albuns de Walter Trout, Tab Benoit, Duke Robillard, Richie Arndt, Shawn Kellerman, BillyLee Janey, Scotty Bratcher entre muitos outros. Fiquem atentos durante os próximos dias, pois o que não vai faltar é musica.
Façam-se ouvir, deixem os vossos comentários.

4 comentários:

Anónimo disse...

Saúdo o regresso e aguardo ansiosamente por essas novidades.

Bem vindo de volta.


BRIOXENE

Anónimo disse...

Hum ... Tab Benoit, que delícia.
Bem-Vindo :) :) :)
Pedro Nunes
(Mr. Blues)

Anónimo disse...

Muito bom sua volta.Voce tem muito bom gosto musical e alegra os que acessam seu BLOG

Anónimo disse...

Espero que tenhas tido umas excelentes férias na companhia da familia.

O resto é boa musica.

Cumprimentos

Rtheaxe