terça-feira, 24 de julho de 2007

Double Trouble - Nashville 1978



"The Legendary Lost First Stevie Ray Vaughan Album"


Para hoje uma curiosidade, o primeiro album de Stevie Ray gravado em 1978, em Nashville, Tenneessee no Jack Clemont's Belmont Studio. Surgia assim um génio que viria a marcar uma página importante na história do Blues contemporaneo.


Lou Ann Barton: Voz
Stevie Ray: Guitarra e Voz
Jack Newhouse: Baixo
Chris Layton: Bateria




01.You Can Have My Husband (Lou Ann voz)
02.Rude Mood (instrumental)
03.Pride and Joy (Stevie voz)
04.Oh Yeah (Lou Ann voz)
05.Love Struck Baby (Stevie voz)
06.Tina Nina Nu (Lou Ann voz)
07.Empty Arms (Stevie voz)
08.Will My Man Be Home Tonight? (Lou Ann voz)
09.I'm Crying (Stevie voz)
10.Sugar Coated Love (Lou Ann voz)



dload - Double Trouble - Nashville 1978




password: texasfloodmp3.blogspot.com








6 comentários:

Anónimo disse...

Já cá mora. Fabulástico

Obrigado Texasflood

Rtheaxe

texasflood disse...

Não perdes tempo, ainda estava a fazer uma alteração ao resto do post e tu "pimba" ai vai disto antes que o gajo mude de ideias ... eheheh

Esta gravação foi em 1978 mas o toque do homem já estava lá.

Anónimo disse...

LOL

É Sinal que estou atento ehehehe (estas coisas não se podem perder man)

Um Abraço amigo texas

rtheaxe

woody disse...

Olá amigo!
Eu tenho este disco com outro nome e outra capa: "The Legendary Lost First Stevie Ray Vaughn Album". No meu disco há 10 músicas a mais que fora gravadas no Austin Blues Festiva e no Piona's em 1979, com essa mesma formação. Se te interessar, eu baixei o disco do blog http://chrisgoesrocks.blogspot.com/
Aliás, um blog muito bom que recomendo para você e todos os amigos do Texas Flood.

Abraços,
WOODY

texasflood disse...

Olá woody, o album que falas é uma bootleg que contêm além do album "Nashville 1978" mais 10 musicas ao vivo, mas a versão original em vinil é apenas de 10 musicas, é que eu postei aqui. Entretanto obrigado pelo comentário. Eu já conhecia o Chris antes do blog dele, por acaso tem muita musica interessante.

Nonio disse...

Faltou apenas dizer que foi a Lou Ann quem ensinou o Stevie a cantar. Não que ela mesma fosse algo de fantástico como cantora mas "safava-se" bem. Quando timidez do Stevie o deixou tomar o centro do palco, foi com a Lou Ann que ele foi ter com um "show me how to do it".
Fica aqui dito.
Pedro Nunes