terça-feira, 19 de junho de 2007

Jim Suhler & Monkey Beat - Tijuana Bible

Jim Suhler é um guitarrista do Texas que anda na cena musical à mais de 15 anos. Em 1999 fez parte da banda de George Thorogood. Já gravou albuns em parceria com Mike Morgan e Alan Haynes. Actualmente tem a sua propria banda os Monkey Beat. Neste album tem algumas curiosidades: "Up to my neck in you" um original dos AC/DC, "Deep Water Lullaby" tem a participação de Joe Bonamassa, "Drunken Hearted Boy " com Elvin Bishop na slide guitar e "I Could've Had Religion" um original de Rory Galagher.

http://www.myspace.com/jimsuhlerandmonkeybeat



dload-> Jim Suhler & Monkey Beat - Tijuana Bible 2007 (parte 1)
dload-> Jim Suhler & Monkey Beat - Tijuana Bible 2007 (parte 2)

pwd: texasfloodmp3.blogspot.com

01. tijuana bible
02. devil in me
03. drunken hearted boy
04. up to my neck in you
05. long hot summer
06. black sky
07. deep water lullaby
08. years of tears
09. po lightnin
10. border rock
11. mexicali run
12. sunday drunk
13. chaos in texas
14. juice
15. i could've had religion
16. cold light of day

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bom !!

texasflood disse...

Jim Suhler é muito bom, e toca uma grande variedade de estilos, não fugindo muito do blues/rock.

woody disse...

Ouvi Jim Suhler uma vez, era o "Live at Blue Cat Blues", junto com Alan Haynes, mas não me lembrava do som. Este disco é simplesmente fantástico, fazia muito tempo que eu não ouvia algo tão bom. Se vc me permitir, gostaria de posta-lo também no meu blog, com o devido crédito ao Texas Flood, obviamente!

texasflood disse...

Claro Woody, não há problema nenhum. Não é preciso autorização, é apenas uma simpatia da tua parte. Em relação ao Jim Suhler tenho todos os albuns dele, se houver mais interessados eu posso fazer um "post" com os outros.

woody disse...

Well... um interessado você certamente já achou!!! Obrigado pelo post, acho sempre bom perguntar porque as vezes a gente passa horas para scannear uma capa, ripar o disco e tudo mais, e vem alguém baixa, posta usando o seu link, e sequer cita a fonte. Tem muita genta assim por aí.

Mais uma vez obrigado.
Abraços,
WOODY

Anónimo disse...

Estes tipos são realmente

MUITO BONS

Obrigado

Rtheaxe