terça-feira, 19 de junho de 2007

Ana Popovic - Still Making History

É editado hoje o novo album da guitarrista Ana Popovic. Nasceu na Jugoslavia em 31 de Maio de 1976. Em 2003 recebeu o prémio de W.C.Handy Blues Award Best New Artist of the Year. "Still Making History" é o 4º album e para quem não a conhece vai ser uma surpresa, para quem já a ouviu, é uma confirmação de talento e energia que tem demonstrado ao longo dos ultimos anos.

http://www.myspace.com/anapopovic



dload-> Ana Popovic - Still Making History 2007
pwd: texasfloodmp3.blogspot.com

01. u complete me
02. hold on
03. between our worlds
04. is this everything there is
05. hungry
06. doubt everyone but me
07. you dont move me
08. still making history
09. my favorite night
10. howd you learn to shake it like that
11. shadow after dark
12. calendars
13. sexiest man alive
14. u complete me (blues version) bonus track

4 comentários:

woody disse...

Uauu, que maravilha meu caro amigo!
Eu tenho os três primeiros discos e são ótimos, desconhecia a existência deste disco. Belíssima postagem!

Anónimo disse...

Mas q excelente album, é possivel saber onde andam os outros 3 de que fala o Woody?
Sei que não tem nada a ver com nada, mas a mulher além de uma bela voz e de tocar guitarra q se farta, tb é uma gata.

Ora isto é o que eu chamo um gnda post.

Muito Obrigado


BRIOXENE

texasflood disse...

são muitos atributos juntos, boa voz, toca bem guitarra e é uma gata ... em relação aos outros 3 albuns dela, é já de seguida ...

Anónimo disse...

Obrigado Texas

estava mesmo á esperinha disto.

Um grande abraço

rtheaxe